Como guardar o vestido de noiva – 7 passos

O terno de casamento é um dos elementos mais importantes de todos os casamentos e tem grande valor sentimental para eles. É por isso que, uma vez casado, a noiva certamente vai querer manter o vestido para a posteridade e, acima de tudo, para evitar que ele se deteriore ao longo do tempo. Para isso, será necessário economizar cuidadosamente o vestido de noiva para que ele permaneça impecável; Siga as dicas usos e você aprenderá a manter o vestido de noiva.

Para preservar o vestido de noiva corretamente, será necessário que, uma vez terminado seu uso (cerimônia, banquete, relatório fotográfico anterior e / ou posterior, etc.) Tire a limpeza a seco para realizar uma limpeza correta. Muito provavelmente, conte com alguma mancha, por isso será necessário que os profissionais sejam eliminados da maneira mais apropriada.

Depois de limpar o vestido de casamento, você deve prosseguir para armazená-lo corretamente. Deve-se notar que não deve ser armazenado em uma cobertura de plástico porque aumenta a possibilidade de estragar, de modo que, se no limpador a seco que você tiver entregado dessa maneira, você terá que remover o plástico.

A coisa mais apropriada será que você recebe com uma caixa de papelão grande o suficiente para colocar dentro do seu traje de casamento. Esta caixa deve ser resistente para preservar o vestido de luz, poeira, umidade, etc. Mas nem deveria ser um plástico. O mais recomendável é fabricado sem ácidos, de modo que eles não estragarão seu vestido.

Você também precisará de papel de seda incolor para envolver seu vestido antes de colocá-lo na caixa, para que possa absorver a umidade de dentro da caixa.

Depois de ter passado o vestido e já entrou na caixa, você deve cobrir a caixa e salvá-lo em algum lugar escuro, fresco e seco. Não são recomendados armários ou palhetas, já que são geralmente lugares muito úmidos.

Por outro lado, a coisa mais aconselhável será desabafar seu vestido de noiva com uma certa periodicidade, a cada 6 meses ou pelo menos uma vez por ano. Desta forma, você impedirá que as marcas sejam dobradas e você verá que permanece em perfeitas condições.

Deve-se notar que no mercado também há capas livres de ácidos e com pH neutro que são ideais para manter seu vestido de noiva, embora nem sempre sejam fáceis de encontrar ou podem ser um pouco caros.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como salvar o vestido de noiva, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...