Como INFLITAR BALÕES sem HÉLIUM e torná-los FLUTUANTES

Balões são um dos melhores recursos para qualquer tipo de festa ou celebração, com certeza você já viu muitos aniversário de decoração e eventos infantis. No entanto, é difícil fazer balões sempre parecerem bem, especialmente se eles são balões com formas ou materiais especiais e devem ser inflados com hélio.

E se eu não tiver hélio em casa? Você pode chegar em casa para hélio? Quais alternativas estão lá? Não se preocupe, porque no seguinte artigo você compartilhamos com você tudo que você precisa saber sem balões de hélio inflar e flutuar. Vamos lá!

  1. Material
  2. Necessário sem balões de hélio inflar como
  3. Dicas importantes para considerar

Material

Necessário para aprender a realizar balões de hélio sem necessidade de fácil encontrar materiais. Se você não tiver todas essas ferramentas e ingredientes em casa, você pode encontrá-los rapidamente e economicamente em qualquer supermercado. NECESSIDADE:

  1. Balões (a gosto)
  2. Um funil
  3. Pequenas garrafas de água com pescoços estreitos (tantos como balões inflamar)
  4. Distilled branco vinagre (não adequado para fins de comida)
  5. Duas colheres de sopa de sódio

Sem balões de hélio inflar como o hélio

é um tipo de gás muito claro que é usado, entre outras coisas, para flutuar balões. No entanto, este produto não é barato e seu uso pode levar a certos riscos à saúde, especialmente se inalados. Além disso, se você pesquisou onde inflar balões com hélio, é mais seguro ter visto que nem em todos os lugares têm esse serviço. Quer saber como fazer balões de hélio caseiros inflar ou quão facilmente casa? De descanso, recomendamos que você segue a alternativa mais popular e eficaz.

Para saber como inflar balões sem hélio e float tem que seguir estas etapas:

  1. Com a ajuda de um funil, despeje um pouco de vinagre branco destilado em uma garrafa (1/4 aprox.). Recomenda-se que as garrafas sejam de plástico (porque o vinagre prejudica o metal ou o vidro) e pode ser facilmente suportado em uma superfície plana.
  2. Então recebe um balão deflado e bicarbonato de sódio derramado nele. Para fazer isso, você pode ajudar um funil ou um palha. Coloque o balão de abertura na boca da garrafa, sempre cuidadosamente para que a cozedura não escorra. Uma vez que o balão se fixou na boca da garrafa, será hora de deixar o bicarbonato inferior lentamente até o fundo da garrafa, que entrar em contato com o vinagre.
  3. Nesta etapa podemos verificar a reação que ocorre quando o bicarbonato de contato de vinagre. Veja uma espécie de efervescência na garrafa causada pela formação de dióxido de carbono, o gás fará com que o balão suba.
  4. Execute os mesmos passos com os outros balões inflamam. Se você não conseguir os efeitos desejados, não se preocupe, porque as chances são que você não usou vinagre suficiente e / ou assar. Repita com mais desses ingredientes e, se puder, agitar levemente a garrafa para remover bolhas que ocorram após a reação.

Você viu que não há necessidade de aprender a fazer hélio caseiro para desfrutar de seus balões. Agora, uma vez que estes estão devidamente inflados, você pode removê-los cuidadosamente da garrafa e amarrá-los a flutuar. Você já aprendeu a segurar sem balões de hélio! Para mais informações sobre como decorar um quarto para as festas infantis, não perca este outro artigo Unclo.

Dicas importantes para considerar

Você sabe como inflar balões de hélio sem, no entanto, você precisa ter em mente algumas dicas e avisos antes e depois do uso dos materiais e ingredientes. Para aprender a fazer um balão flutuante sem hélio, você deve considerar essas dicas:

  • Resíduos deixados na garrafa depois de fazer a mistura não são reutilizáveis, já que a maioria dos compostos restantes é formada por água. Portanto, se você quiser preencher mais balões, terá que usar uma nova garrafa.
  • Se você se perguntar quanto tempo um balão inflado com bicarbonato de sódio e vinagre, saiba que eles podem se manter à tona enquanto balões normais.
  • Seja especialmente cuidadoso com as crianças, porque a mistura desses ingredientes pode representar um risco para mais jovens se eles não forem supervisionados por um adulto.
  • Se você não tiver vinagre branco destilado, use outro tipo de vinagre, mas deve levar em conta os efeitos que podem demorar mais para aparecer.
  • Não é recomendado Inspire esta casa “Helio”, já que os gases que contém podem causar tontura e outras complicações.

Se você estiver preparando uma celebração e quer mais ideias sobre como decorar uma festa com balões, neste outro artigo Uncomo encontrar grandes propostas.

Se você quiser ler mais artigos como inflar balão sem hélio e flutuação, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...