Como organizar o aniversário do meu filho – 7 passos

Seja para celebrar que eles viram um ano ou dez, o aniversário dos nossos filhos é sempre uma data especial e gosta de celebrar com a família e amigos. No momento da organização de uma boa festa em que todo mundo se sente confortável, muitas vezes qual prêmio é a simplicidade e deixar as crianças gostam de jogar, embora sem a festa das mãos. Se você quiser saber como organizar o aniversário do seu filho, damos alguns conselhos.

Escolha bem a data. Se o aniversário cair durante a semana, você não pode ir bem aos convidados ou mesmo a si mesmos, seja pelos horários de trabalho dos pais ou pelas atividades extracurriculares dos pequenos. Portanto, valoriza se vale a pena ou ultrapassar a celebração para combinar o fim de semana.

Adapta o espaço ao seu orçamento. Convide os amigos do seu filho para um centro de lazer com piscina esferográfica ou assistir a um filme para o cinema pode ser divertido, mas você pode sair por um olho de olho. Às vezes, a mais simples é a melhor solução possível, como organizar a festa em sua própria casa, em vez de alugar um lugar. Você terá que incomodar algo mais para limpar e pegar, mas você vai economizar dinheiro.

Lista de convidados. Se ainda é um bebê, você terá que fazê-lo sozinho, entre sua família e amigos, mas se você já está indo para a escola, certamente seu filho ou filha já tem em mente quem quer convidar e quem não. No entanto, se você não tiver muito espaço em casa, não deixe a lista ser muito grande ou terá um problema sério de organização e até o ruído.

Se você já tem entendimento suficiente, você pode envolver seu filho ou filha para organizar a festa com você e dar-lhe ideias. Pergunte como você quer que seja a festa ou escolha entre várias opções que você pensou antecipadamente.

Para que a festa não seja eterna, coloque alguns horários para o jogo e para o bolo e presentes. Não deixe que haja tempos mortos ou acabe sendo uma festa chata. Tenha a cabeça possíveis jogos e “planos B” no caso de algum jogo não é divertido. E se você tem uma piscina, uma piscina, um pátio ou um jardim, você já tem mais da metade do trabalho feito nesse sentido, embora você tenha que estar mais pendente a pequena segurança dos pequenos.

Piquete e bugigangas. Melhor variedade antes da quantidade, especialmente se é uma festa à tarde, no momento do lanche. Com alguns mini sanduíches, pequenos sanduíches, doces, refrigerantes e outra coisa para cortar devem ser mais do que suficiente. Pergunte aos pais se seus filhos tiverem alergias a alguma comida ou se é especialmente delicado com as refeições, para que ninguém seja deixado sem tentar mordida.

Decoração. Você pode torná-lo tão elaborado quanto quiser, mas você não precisa ser algo muito espetacular, enquanto a festa é divertida. Com alguns balões, guirlandas ou papelão, você pode decorar sua casa por muito pouco dinheiro e efetivamente. Embora se você quiser fazer algo mais especial, você também pode verificar este artigo sobre como decorar uma festa com balões.

Se você quiser ler mais artigos similares Como organizar o aniversário do meu filho, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...