Array

Como organizar um aperitivo em casa – 7 passos

A verdade é que nem sempre queremos sair de casa para dar um passeio e levar algo com amigos ou familiares, embora nós queremos conhecê-los. Portanto, uma boa opção nesses casos é convocar reuniões familiares ou entre amigos em casa. Você pode encontrá-los para fazer uma refeição, um jantar ou um lanche. O que está esperando? Se você estiver procurando por idéias para organizar um aperitivo em casa, continue lendo porque, no pouco, ajudamos você.

Para organizar um aperitivo em casa Se não tivermos muito tempo, podemos sempre optar por produtos que sempre mantêm na despensa: de alguns lanches como azeitonas, batatas ou pipoca, até bens ricos de bens ricos , mexilhões ou uma deliciosa patê. Este último pode sempre acompanhá-lo de muffins assados ​​com um pouco de geléia de framboesa. Ou se você quiser, você pode oferecer torrada de salmão com queijo para se espalhar.

O que não pode estar faltando em um aperitivo que organizamos em casa? Uma boa seleção de produtos ibéricos: compre um presunto rico, lombo e queijo de vários tipos. Você pode oferecer-lhes em bandejas separadas: o presunto e o lombo você pode tê-lo com alguns picos de pão, e no caso de queijo, você pode optar por uma fonte com diferentes tipos de queijo e no centro colocar algumas uvas que perfeitamente marinam os queijos

Você pode oferecer aos seus hóspedes lanches quentes, por exemplo, algumas torradas com lombo e cebola caramelizada, você também pode propor alguns cogumelos recheados com bacon, uma omelete de batata, algum hambúrguer de queijo ou uma boa receita coteting. Qualquer um desses aperitivos é muito simples de fazer e permitir que você os tenha prontos e lhes dê apenas um toque de calor no forno para atendê-los quente. Então você não terá que colocar seu avental na presença de seus convidados.

Nos aperitivos organizados em casa, a bebida não deve estar faltando. Sempre conte com uma boa variedade de bebidas: refrigerantes, vinhos, cervejas … para que seus convidados não perca nada. Tenha a geladeira cheia de bebidas frescas, bem como gelo. Você deve estar preparado para seus convidados acompanhar os aperitivos de sua bebida favorita ou refrescamento. Se você quiser surpreender seus convidados, você pode oferecer um bar com coquetéis. Certamente mais do que uma repetição!

Empresas existentes que oferecem carros para preparar lanches mais elaborados e muito mais sofisticados. Se você tem uma citação e tempo, que não gostaria de surpreender seus convidados com receitas, como: pirulitos de camarões, creme de abobrinha e manga ou diversas delícias. Se este é o seu caso, seja aconselhado por eles, certamente você ficará surpreso com a oferta gastronômica que você propor.

Você também pode propor uma mesa internacional, certamente todos vão desfrutar das receitas com sabor asiático, como atum tartar, macarrão com amêndoas e cogumelos, tempura com molho de cranberry … ou você pode optar por um canto mexicano: Farache e queijo mexicanos , Nachos com tortillas de guacamole e queijo com feijão. Os aperitivos temáticos são sempre muito apreciados pelos convidados porque são uma maneira original e divertida de conhecer a gastronomia de outros lugares.

Sem dúvida, uma das partes mais importantes de convocação de amigos e familiares em casa é cuidar dos detalhes. Você não tem que ficar muito complicado também, às vezes, é tão simples quanto usar guardanapos bonitos, colocando algumas flores na mesa ou reutilizando o talheres que temos para ocasiões especiais. Não hesite: Se você puder fazer coisas com MIMO, as pessoas vão percebê-las e apreciá-las muito mais.

Se você quiser ler mais artigos similares Como organizar um aperitivo em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...

Como celebrar um casamento de vidro – 8 passos

Comemore 15 anos de casamento não acontece todos os dias, então é...