Como organizar um banquete de comunhão em casa

A primeira comunhão é um ato muito especial na vida do seu filho. No entanto, é uma celebração verdadeiramente cara em termos monetários. Se o seu orçamento for ajustado, você pode optar por celebrar o banquete em sua própria casa. De Unclo.com explicamos como organizar uma festa de comunhão em casa, para que você possa salvar sem renunciar a uma celebração tão especial.

  1. Convites
  2. Decoração
  3. Presentes

Convites

Muitas pessoas optam pelo telefonema tradicional mas se você quiser a memória do primeiro dia de comunhão para permanecer na memória dos convidados, escolha cartões personalizados . Para isso, ele usa razões típicas de comunhão que você pode encontrar facilmente na Internet e colocar os dados do evento neles. Bem à mão, bem para a impressora, esses convites farão um dente entre os participantes.

Menu

O menu é talvez a preparação mais problemática, então você deve levar em conta vários aspectos: orçamento, habilidades e espaço. No que diz respeito ao orçamento, se você tiver um solto, a melhor coisa é que você contrata uma catering que é responsável por prepará-lo. Caso contrário, você pode desenvolver um menu clássico se não tiver muitos convidados ou optar por um buffet mais claro, no qual os participantes são servidos.

Em relação ao seu conhecimento gastronômico, se estes forem elevados, você não terá problemas e você pode optar por qualquer combinação. No entanto, se eles não são muito altos, é importante que você peça ajuda de família ou amigos para que possam ajudá-lo com planejamento e elaboração. O espaço

Também é um elemento importante, que dependerá da organização do banquete da comunhão. Se você tem muito espaço e ter um pátio ou jardim, você pode colocar tabelas e optar por oferecer um menu tradicional para seus convidados. Se você não tem lugar suficiente, é melhor optar por uma refeição mais simples que não requer sessão.

Decoração

Para dar ao alojamento de um aspecto festivo, é importante que você considere a decoração, pelo menos das tabelas. Portanto, leve sua melhor toalha de mesa ou compre uma para um dia tão especial.

Da mesma forma, você pode decorar este espaço comprando ou elaborando um centro de flores, seja natural ou seco. Outra opção muito adequada é a colocação de velas em diferentes tonalidades.

Presentes

Toda comunhão é um evento para lembrar, então é interessante que você calcule uma parte do seu orçamento em presentes para os participantes, embora isso sim: baixo valor monetário. As crianças podem elaborar de forma alocada e adultos e adultos lhes dão um presente que é útil e, ao mesmo tempo, memorável. Lanternas com o nome do seu filho gravado ou equipes de manicure pequenas são exemplos dos mais usados, tanto para homens quanto para mulheres.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como organizar uma festa de comunhão em casa, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...