Como organizar um baptizado barato

O Batismo é o primeiro grande evento em que seu filho será protagonista. Normalmente, essas celebrações podem envolver um grande revés econômico e, portanto, neste artigo descoberto, mostramos como organizar um batismo econômico para esses tempos ao economizar dinheiro é fundamental.

  1. Limita seu orçamento
  2. Convites
  3. Lembranças

Limites O seu orçamento

é muito importante que antes de começar a organizar o batismo do seu filho. Calcule o dinheiro que você pode gastar e de lá começa a organizar as despesas da celebração. Desta forma, você evitará gastar mais do que a conta e ajustar as despesas ao seu orçamento.

Convites

Se você é um daqueles que gostam de enviar convites para as grandes celebrações, você não precisa desistir deles mesmo se o seu orçamento é reduzido. Com um pouco de imaginação e criatividade, você pode criar seus próprios convites sem gastar muito dinheiro.

Roupas

Os ternos de batismo tendem a ser bastante caro, portanto, uma boa ideia para reduzir as despesas do batismo é emprestar o terno para um membro da família ou fechar que já o celebrou. Você também pode comprar algum terno elegante que não é tão convencional e que você possa usá-lo em outra ocasião para amortizar os gastos.

Lista de convidados

Acha que mais pessoas convidam o batismo, mais dinheiro você terá que gastar. É importante que você faça uma lista de convidados reduzidos com os mais próximos amigos e familiares. Não se deixe ser levado pelo compromisso, pense que você sempre pode ficar com o resto de seus amigos para tomar um café e dizer como a celebração estava sem ter a necessidade de convidá-los.

Tran

O tratamento é outra das grandes despesas dos batismos. Se você quiser convidar seus parentes para algo para comer, você pode optar por um lanche, que é muito mais barato do que uma refeição. Outra opção, se você gosta de cozinhar e você está à sua disposição algum local, terreno ou remetente, é se preparar uma refeição do tipo PICA, ou encomendar cada convidado que traz uma de suas especialidades culinárias.

Souvenirs

Você não precisa gastar muito dinheiro para entreter seus convidados com uma boa lembrança do batismo. Uma boa ideia é dar um pequeno quadro com uma foto do seu filho que você pode fazer a si mesma. Se você gosta da pastelaria, você também pode fazer biscoitos com a inicial do seu filho ou com o garotinho de um menino.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como organizar o batismo econômico, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...