Array

Como organizar um casamento de país – 6 etapas

Todos os dias Novas idéias e lugares surgem todos os dias. Parece que a festa tradicional é perdida dando lugar a casamentos ao ar livre, em um jardim, na praia, na água ou no campo. Há muitas maneiras de organizar um casamento, mas deve sempre estar dependendo do local e do tipo de celebração. No Unclo.com, damos-lhe as melhores ideias para organizar e decorar um casamento do país.

Para começar com você deve escolher um lugar pitoresco, com árvores, flores, e é plano, para que seja mais confortável e facilite toda a decoração do casamento do seu país.

Para a cerimônia, você pode deixar um corredor central e em ambos os lados colocar alpacas palha cobertas com pano, para que os convidados se sintam. Para escolher qual tecido ou que cor, é melhor ser uniforme, então recomendamos que você escolha todos os decorados da mesma cor, as toalhas de mesa, o buquê de noiva, etc. Para o altar, escolha uma mesa de madeira simples.

Para o coquetel, é melhor que a natureza seja o principal conjunto, dando-lhe todo o protagonismo, e apenas coloca algumas mesas de suporte redondas.

Para escolher as tabelas para a comida ou jantar do casamento do seu país, é melhor ser redondo com toalhas de mesa na mesma cor que você escolheu para o resto da decoração, e com cadeiras de madeira e de vime. Além disso, nos centros das mesas, seria muito bom colocar algumas flores secas ou alguns buquês de bambu. Você pode tomar ideias neste artigo descoberto sobre como fazer uma peça central para um casamento civil.

Decoração deve ser muito simples. As árvores e plantas serão a principal coisa. Como adição, você pode colocar cestas de vime com flores, bancos de madeira, etc., e à noite, ilumina tudo com lâmpadas de árvores para a árvore. Incorpora algumas tochas e lâmpadas de luz solar pregadas no chão, como as que são colocadas nos jardins. Além disso, para a localização dos convidados nas mesas, seria muito bom fazê-lo no quadro-negro.

Finalmente, os trajes dos namorados devem ser simples e confortáveis, sem renunciar à elegância. Para ele, um terno preto ou azul escuro, com uma camisa branca básica e uma gravata preta ou em tons ocre – Bronze pode ficar bem. Compre alguns sapatos pretos, especialmente confortáveis ​​e nada para usar o cabelo gaguejado. Um olhar despreocupado com cera dará um aspecto mais país. Verifique nosso artigo sobre como você deve usar um homem para um casamento na praia.

Para ela, é melhor um vestido vaporoso, sem muitos ornamentos. Para cabelos, trança para um lado ou uma coroa fina feita de flores silvestres. Para ir de acordo e confortável, as cunhas de espartena branca são femininas, estilizam e muito apropriadas para um casamento no campo.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como organizar um casamento do país, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

  • Você também pode colocar uma bicicleta retrô e ir ao redor da área com um cartaz na parte de trás que coloca: «Apenas casado».

.

Related Stories

Llegir més:

Como fazer uma fantasia de Mãos de Tesoura Edward...

O filme Eduardo Tim Burton deu a vida a um dos personagens...

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...