Como organizar um chá de bebé – 6 passos

Se você é uma futura mãe e ama a nova moda de organizar um banho de bebê, mas você não tem idéia de onde começar, não se preocupe, não é tão complicado. Além da decoração, que é bastante pessoal, há alguns pontos importantes que você deve aprender a saber como organizar uma festa de sucesso para o seu futuro bebê.

A primeira coisa a ser clara é o dia; E é que para uma futura mãe, o tempo é muito importante. Esta celebração deve ser realizada perto do nascimento da criança. No entanto, tentamos fazê-lo com vários meses de margem, porque impedimos no caso de termos um nascimento prematuro.

Organize um chá de bebê entre sete ou oito meses de gravidez nos permitirá conhecer o sexo do bebê. Isso é ideal para ser capaz de organizar uma lista de presentes, se quisermos contar com isso. Além disso, depois dos dons, teremos tempo suficiente para completar todas as coisas do bebê antes do nascimento.

O número de convidados dependerá de quanto queremos gastar, já que a comida e a decoração do espaço correm da nossa parte. Mesmo assim, é necessário acrescentar que esse tipo de eventos é geralmente celebrações íntimas, com as pessoas mais próximas da futura mãe. Uma lista de entre 15 ou 20 pessoas será perfeita.

O menu de um chá de bebê é geralmente composto de pequenos lanches. Normalmente, é feito à tarde, então os doces vão adornar sua mesa, junto com pequenos lanches e bebidas, como café, chá ou refrigerantes. Obviamente, para aqueles que não estão grávidos, você também pode adicionar algum tipo de bebida alcoólica, como cerveja ou algum tipo de coquetel, que será do mais chique.

Sobre presentes para o chá de bebê, se optarmos por fazer uma lista, tente não ser presentes muito caros. Talvez seja mais útil encomendar fraldas e produtos para o banheiro do bebê, porque eles são produtos que nunca podem economizar muito dinheiro quando a criança nasce. As roupas são mais pessoais, e a verdade é que muitas vezes futuras mães têm tanto que são incapazes de liberar tudo.

Finalmente, não vamos esquecer detalhes como decoração. É importante que nossa festa seja completamente tematizada, seja com o sexo do bebê (através da cor) ou com algum tema que se mantém conosco. Além disso, também será importante fazer convites. Isso receberá este toque íntimo tanto neste tipo de festas.

Se você quiser ler mais artigos similares Como organizar um chá de bebê, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...