Como poupar no aniversário do meu filho

Quando se trata de organizar uma festa ou reunião para celebrar o aniversário dos pequenos da casa, há um tópico que sempre nos causa dores de cabeça, o orçamento. Embora quisermos jogar a casa pela janela, nem sempre é possível fazê-lo, é por isso que muitas mães são feitas como economizar no aniversário do meu filho. No Unclo.com, damos algumas boas ideias que ajudarão você a gastar mais do que você está disponível.

  1. Onde comemorar aniversário?
  2. Convites
  3. Decoração
  4. Food
  5. Jogos

Onde comemorar aniversário?

Claramente se você decidir celebrar o aniversário do seu filho em um playground, você terá que pagar por isso, o que não significa que você não pode salvar em outros aspectos, mas se você não tiver muito orçamento, não é uma boa alternativa, a menos que é uma reserva livre.

Muitas pessoas decidem fazer uma tarde de piquenique, uma experiência divertida e gratuita, já que as cidades abundam os parques de grandes jardins. No entanto, você deve ter um clima bom para isso. Outra boa alternativa é fazer isso em casa, enquanto algumas décadas atrás era tão comum, com a família e os amigos mais íntimos. Se você tem um jardim muito melhor.

Convites

Existem muitas alternativas, de um convite online e pronto para estar na Internet, até mesmo convites feitos no seu computador e impresso em casa. Se você é bom com artesanato, você pode comprar alguns cartões coloridos e perguntar a si mesmo os convites. Hoje e com a tecnologia em nosso favor não é necessário gastar muito dinheiro em cartões

Decoração

É sempre bom lembrar que é uma festa infantil! Não é uma competição para ver quem organiza a mais incrível reunião. É por isso que a decoração deve ser simples: balões coloridos, parabéns sinais, páginas para as crianças, elementos decorativos simples e coloridos que podemos encontrar em qualquer loja econômica. Mais uma vez a criatividade é a ferramenta chave, não vale a pena investir muito dinheiro em uma decoração que acabará no lixo.

Se o seu filho quer uma festa temática de um personagem, então você pode fazer o bolo com esse tópico e comprar pratos e guardanapos de correspondência, mas não é necessário gastar muito dinheiro em elementos decorativos correspondentes quando os balões são a melhor ferramenta.

Comida para o aniversário do seu filho deve ser projetado especialmente para os pequenos: sanduíches simples, lanches variados, salsichas, biscoitos. Todos aqueles que amam e que nem sempre podem comer. Não elaboram coisas elegantes e sofisticadas porque não apreciá-lo e as festas de aniversário de seus filhos são para crianças e não para seus pais. Você receberá muito dinheiro se pensar nessa maneira.

Jogos

Sempre na linha clássica: algumas cadeiras, música e você já tem o jogo dos assentos com pouco esforço. GUVES, RAFFLING, colocar a fila para o burro, buscas de tesouros, todos os jogos que de pequenos nós adorados e que hoje ainda são tão bem sucedidos. Um pequeno investimento e diversão garantida.

Faça simples e você verá como todos se divertem.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Como economizar no aniversário do meu filho, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...