Como preservar as rosas de Sant Jordi – 4 passos

Na Catalunha para celebrar o feriado de Sant Jordi, a tradição marca que em 23 de abril os meninos dão rosas para seus parceiros e eles os dão de volta o presente com um livro. Eles são fáceis de preservar seu presente, mas nem todas as garotas sabem preservar rosas no melhor estado. É por isso que do Unclo.com queremos dar-lhe algumas dicas para manter flores em boas condições pelo maior tempo possível de forma rápida e fácil.

  • Rose
  • Faca ou tesoura
  • Floral conservante (opcional)

Rosas que nos dão em Sant Jordi geralmente vêm embrulhado com uma embalagem de plástico ou algum outro tipo de decoração. Assim, o primeiro passo que devemos continuar a mantê-los corretamente estará retirando o plástico ou qualquer outro material que cuide.

Em seguida, devemos remover as folhas que serão imersas em água para evitar tão podridão. Em seguida, teremos que cortar diagonal no caule, entre um e dois centímetros, para aumentar a superfície da ingestão de água da flor. Você pode usar uma tesoura atual ou uma faca afiada, não será necessária para ter uma tesoura de poda.

Agora você pode colocar a rosa em um vaso ou outro recipiente com água, o suficiente para cobrir totalmente o caule e, assim, manter-se hidratado. Adicione uma dose de conservante floral à água do vaso para evitar a proliferação de bactérias e, assim, desfrutar da bela rosa de Sant Jordi.

Se você não usa conservantes, você deve mudar a água diariamente, tentando que o vaso esteja bem limpo e corra o bezel uma peça do caule da rosa.

No entanto, mais cedo ou mais tarde, você verá que a rosa murcha murcha para que também queremos explicar como secar uma rosa para poder mantê-lo o resto do ano até o próximo Sant Jordi.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes sobre como preservar Rosas de Sant Jordi, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • Evite incidência solar direta e não exponha a correntes aéreas.

.

Related Stories

Llegir més:

Como calcular um aniversário em hebraico – 3 passos

O cálculo de um aniversário hebraico mais usado é um complexo. A...

Como fazer uma piñata do crânio para o Halloween

Para organizar uma festa de Halloween teremos que decorá-lo com razões para...

Como fazer um Traje de Múmia – 5 passos

O disfarce da mamãe, junto com o zumbi, é um dos mais...

Como escolher um ramo de noiva – 6 passos

O buquê da noiva é, sem dúvida, um dos elementos decorativos mais...

Como fazer uma proposta original – 8 passos

Você está pensando em pedir ao seu parceiro para se casar? Cada...

Como celebrar um casamento de vidro – 8 passos

Comemore 15 anos de casamento não acontece todos os dias, então é...