Como se deve vestir o padrinho num casamento – 6 passos

Junto com o casal, um dos principais protagonistas de todos os links de casamento é o patrocinador de casamentos. Será o gerente, ele entra em outras coisas, acompanhar a namorada para o altar, manter as alianças do casal até que o casamento chegue e ajude o namorado em tudo que ele precisa durante o processo de preparação. Se você foi confiado a esta tarefa e tem dúvidas sobre a fantasia para o grande dia, neste artigo descoberto, informamos como você deve vestir o padrinho de um casamento.

Se continuarmos o que o protocolo de casamento dita, escolhendo o traje do padrinho não é nada complicado. Sendo a figura masculina mais importante depois do namorado, o patrocínio do casamento deve se vestir de acordo com o estilo do namorado, seguindo estritamente as regras do rótulo que ele escolheu para sua ligação no casamento. Portanto, antes de correr para comprar o terno, você deve esperar que o namorado tenha selecionado seu guarda-roupa completo para ver que tipo de terno e estilo você terá que olhar.

Da mesma forma, o patrocinador só vai tomar um terno de jogadores, a roupa clássica de cerimônia, caso o namorado vai usá-lo em seu casamento, já que nenhum convidado incluiu o padrinho deve se vestir mais formalmente e elegante do que o grande protagonista do link. O caqué é um terno muito sofisticado e ideal para levar nas cerimônias religiosas de amanhã e meia tarde; Consiste em Levita ou jaqueta, colete e calças.

Agora, porque é uma cerimônia civil ou simplesmente que o namorado se sente mais confortável com um traje de alfaiate clássico, o padrinho também deve usar um terno deste design. Lembre-se que namorado e padrinho devem ir com o mesmo código de etiqueta.

Normalmente, a cor do traje do patrocinador de casamento é geralmente a mesma faixa que o traje do namorado, evitando os ternos brancos ou em tons muito claros, como beges, cremes, etc. Estes são delegados exclusivamente para os casais ou cerimônias na praia, de acordo com o pedido expresso do casal.

Mesmo que o terno do patrocinador de casamento deve ir de acordo com o namorado, deve fazer a diferença nos add-ons e nos detalhes. Assim, por exemplo, no caso de tomar bochechas, os coletes são preferíveis em tons clássicos, como preto, marguato cinza, inglês cinza, marinho, etc. que os padrões mais impressionantes, placas ou tons que são mais adequados para o namorado. Os coletes nesses tons clássicos combinados com uma bela camisa branca são um sucesso seguro.

Tie é um suplemento chave em qualquer terno masculino para casamento. A melhor coisa é escolher a gravata dependendo do estilo do terno e da camisa que você vai procurar tudo para combinar perfeitamente. Aconselhamo-lo a escolher a gravata de cor que você mais gosta, mas sim, evitando em todos os momentos que é do mesmo tom ou presente da mesma maneira que o namorado.

Finalmente, o patrocínio do casamento pode completar seu traje com sapatos de renda clássicos. O preto é sempre a melhor opção para calçados masculinos para casamentos, mas você também pode optar por alguns tons marrons se o terno não estiver muito escuro. Descarte os modelos muito marcantes ou com formas estridentes, os sapatos de estilo Oxford, por exemplo, são uma ótima opção para serem perfeitos e impecáveis.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como você deve vestir o padrinho de um casamento, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...