Como se vestir como Jeff O Assassino – 4 passos

Dizem que Jeff The Killer é um assassino que continua fugitivo depois de muitos crimes, embora também seja uma mera lenda urbana. A verdade é que seu rosto estranho e perturbador já se tornou um traje ideal de Halloween ou qualquer outra festa de fantasia. Neste artigo descoberto explicamos os passos sobre como disfarçar Jeff The Killer.

A primeira coisa que você deve fazer para obter uma aparência semelhante à do jeff, o assassino vai pintar seu rosto com uma base de maquiagem branca. Cubra-o completamente e aplique os pós mattados também brancos para evitar o brilho.

Da mesma forma, uma das características mais características de Jeff de Killer são cicatrizes sangrentas ao redor da boca. Para isso, você precisará de maquiagem vermelha e sangue artificial; Você pode ver mais detalhadamente nosso artigo sobre como fazer uma falsa ferida.

Este assassino mítico também se destaca por seus olhos afundados, então você precisará fazer preto para obter esse efeito.

Quanto ao vestido para o Jeff disfarçar o assassino, você pode escolher o que você prefere, mas recomendamos roupas rasgadas e também sangrentas.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como disfarçar de Jeff The Killer, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...