Como ter uma festa temática dos anos 60 – 8 passos

Os anos 60 foram registrados no imaginário coletivo como uma era colorida e colorida, que é familiar hoje graças à música, cinema e televisão. Portanto, fazer uma festa inspirada naquele tempo pode ser uma boa razão para organizar uma celebração cheia de cor, alegria e muita música boa. É por isso que no Uncom.com lhe damos algumas dicas sobre como fazer uma festa temática dos anos 60.

O primeiro passo que temos que levar em conta antes de organizar as partes temáticas é saber um pouco sobre o assunto em questão e aprofundar Suas características: que música foi ouvida? Qual foi a moda do tempo? Que artistas ou personagens públicos eram os mais conhecidos?

No caso dos anos 60, é interessante que você tenha em mente que é um momento de abertura para novas experiências. Faça a psicadélia, as cores marcantes e os designs caleidoscópicos estão bem presentes e os convidados o associarão imediatamente com a cultura pop e o surgimento dos hippies.

Adorna as paredes com imagens e frases alusivas na época e você terá em seu lounge Um minimaleo da imagem popular que é do 60. Você pode pesquisar na Internet e imprimir fotos de jornal e revistas a partir do momento em que falam de eventos que marcavam essa década: a chegada do homem na lua, o fenômeno de Beatle, a Guerra do Vietnã, o assassinato Kennedy, Jreeses de Martin Luther King, fotos do festival Woodstock, etc.

O vestiário é sempre importante: Calças de inflamação, impressões coloridas ou flor, botas altas, minissaias … Se você não tem muito claro o estereótipo que você quer inspirar, é suficiente para você ver algumas cenas de Os filmes dos poderes de Austin, que honram a estética nos lembramos daquele tempo. Qualquer capítulo da série Homens loucos também lhe servirá para pegar ideias.

Neste artigo descoberto, informamos como se vestir como um hippie.

Se você quiser que seu penteado seja parte da sua roupa «Séntro», você é fácil obter um olhar de estilo «vintage». Se você tem cabelos longos, abrigá-lo e colocar uma flor de ornamento, e se você tiver isso, você pode cavalgar muito. Outros suplementos úteis podem ser fitas de cabelo, óculos de sol com lentes redondas e coloridas e pingentes com simbologia hippie.

Lâmpadas de lava são uma boa ideia para dar um toque de «sessenta» para o seu quarto. Você pode encontrá-los em muitas lojas de decoração ou na internet.

Outra ideia simples e econômica é colocar nas portas das contas de portas e cabides feitos à mão. Tenha em mente que os símbolos mais aptidados do tempo são aqueles de sinais de paz, yang yang ou espirais hipgurtizing.

Para servir comida e bebida você pode organizar tudo em uma mesa e que cada um é servido aos seus sanduíches, canapés ou um soco. Se os pratos e guardanapos também são inspirados em razões desse tempo, pode ser um bom detalhe.

E, claro, você não pode perder a música. Qué sería de una fiesta inspirada en los 60 sin una lista de reproducción que incluya a artistas como los Beatles, The Doors, Jimi Hendrix, Janis Joplin, The Who, The Birds, Rolling Stones, Bod Dylan, Simon & Garfunkel, Jefferson Airplane, The Animals, The Mamas and the Papas…

Si nos fijamos en España podemos echar mano de canciones de grupos míticos como Los Brincos, Los Canarios, Fórmula V, Raphael, Lone Star, Miguel Ríos, Los Pekenikes o Los Bravos, entre outros.

Se você quiser ler itens mais semelhantes sobre como fazer uma festa temática dos anos 60, recomendamos que você insira nossa categoria de casamentos e festas.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...