Como vestir-se como avó – 4 passos

Torne-se uma linda avó para um único dia! Ele aprende a fazer uma avó disfarçada e surpreende seus amigos com uma versão do seu “I” no futuro. Mantilla, óculos de gargalos, cabelos brancos … Dá livre rédea à sua imaginação e obter uma fantasia engraçada de vovó!

No Uncomo Nós ajudamos você a saber como se livrar da avó e obter todos os seus amigos rirem. Teste-o!

As roupas que você deve procurar saber como se disfarçar por vovó é muito simples: você só precisará procurar essas roupas com muita impressão (vestidos, saias ou blusas) e que você vai um pouco grande, pense que as avós não tendem a usar roupas apertadas que marcam seu corpo; Você também pode optar por procurar pedaços de renda ou flor cheio de flores, eles são um clássico na roupa das avós!

Você não deve esquecer a calcinha de carne ou cor marrom claro: nenhuma avó sai na rua sem seu par de meias. O complemento da estrela vai te levar quando você cobrir suas costas com um xale ou com um cobertor de tricô, você será total!

O penteado da avó irá levá-lo comprando uma peruca em qualquer loja de traje ou, se preferir fazer você mesmo, a melhor coisa é que você faz com talco e um pente. O procedimento é muito simples: Coloque sua cabeça de cabeça para baixo para que todo o cabelo caia e penteie o cabelo assim; Com essa técnica, você vai se livrar dele e dará um pouco de volume. Uma vez feito, você deve compartilhar Talco a cabeça para que ele dê um tato típico de cabelos brancos dos idosos.

O penteado tradicional de avós é geralmente um pão, então a melhor coisa a saber como disfarçar uma avó é fazer este penteado; Além disso, para lhe dar um toque mais divertido, você pode obter um chapéu com flores, um complemento típico das avós inglesas.

Outro elemento essencial para saber como se livrar da vovó é a maquiagem desde sem ela, seu rosto continuará a usar jovens. Para poder transformar seu rosto em uma face de uma mulher mais de setenta anos, você precisará de uma base de maquiagem de dois tons inferiores que você usa normalmente e um lápis de maquiagem de café escuro.

Procedimento Para seguir:

  • Primeiro passo: você deve aplicar a base da maquiagem em seu rosto.
  • Segundo passo: Para alcançar o efeito enrugado, você só deve enrugar sua testa e sobre as rugas naturais do seu rosto, marcar uma linha com o lápis de maquiagem. Faça o mesmo procedimento nas rugas conhecidas como “pernas de galo” e no canto dos lábios.

Os acessórios essenciais para o disfarce da sua avó são os grandes óculos que devem ser amarrados com uma corrente ao redor do pescoço e uma bengala. Estes são dois suplementos básicos do seu disfarce, no entanto, pode haver detalhes originais infinitos que vão vestir ainda mais o seu vestido: enormes jóias, um lenço de tecido, um saco com medicamentos, etc.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como se vestir da vovó, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...