Como vestir-se como Flamenco Flamenca

Bulerías, a guitarra espanhola e Zapateao são elementos típicos do mundo do flamenco. Se este ano você quiser disfarçar você de Flamenca e dar-lhe um toque andaluz ao seu personagem, em você, nós lhe damos as chaves para ensiná-lo a disfarçar do Flamenco e que você move a essência sul para sua cidade. Calazate seu vestido lunar e se torne um flamenco autêntico. Olé!

  1. Flamenca penteado
  2. Flamenca sapatos
  3. Acessórios para um traje flamenco

Se você quiser saber como disfarçar o flamenca, a parte mais importante do processo é, obviamente, o vestido. O traje do flamenco geralmente tem características essenciais que o tornam um elemento único e incomparável.

Você deve fazer você com um vestido apertado, cuja parte superior é firmemente apertada no corpo para marcar suas formas femininas. Outra opção é, em vez de usar um vestido completo, está usando uma saia de Flywood com uma camiseta estreita ou uma camisa ou corpo.

As cores essenciais do disfarce do flamenco são geralmente vermelhas, preto e branco. Os trajes mais elegantes são compostos de saias vermelhas e partes superiores pretas; Um elemento muito característico dessas roupas são os bolinhas brancos, algo tipicamente flamenco.

A saia do seu traje deve ser uma saia com vôo e, se puder, com babados; Para conseguir um show de dança flamenco, o dançarino geralmente toca muito com o movimento da saia com o qual faz jogos impossíveis. Se você quiser, você também pode obter uma saia com uma cauda amplamente usada no traje flamenco.

O xale é um elemento muito característico para obter maior eficácia no disfarce de flamenco; Geralmente é branco e colocado nos ombros.

Flamenca penteado

Existem diferentes maneiras de obter um penteado de flamenco; No entanto, existem diferentes penteados importantes que são característicos para esta roupa. Se você quiser disfarçar do flamenco de forma credível, tome nota dos diferentes penteados com os quais você vai dar na unha:

  • Bow
  • Com trança
  • Coletado velho
  • Vestindo piso de cabelo com Dicas onduladas

Flamenca Sapatos

Se você quiser saber como fazer um disfarce do flamenco autêntico, os sapatos são um item essencial para imitar artistas andaluzes. Eles são sapatos específicos com um calcanhar baixo e grosso cujo fechamento é determinado por uma pequena fita com fivela.

Como no resto do traje do flamenco, as cores predominantes desses sapatos são geralmente vermelhas ou pretas e podem ser adornadas com bolinhas brancas que lhe darão um toque mais festivo e farandúvel.

Acessórios para um traje de flamenco

Acessórios são muito importantes para obter um autêntico traje flamenco. O primeiro e essencial é decorar seu penteado com uma enorme flor animada, especialmente vermelha. Esta flor deve ser colocada ou na parte de trás da orelha ou logo acima da cabeça, de forma focalizada. O penteado também pode ser adornado com o tradicional pente andaluz.

Outro acessório muito típico de vestidos de flamenco é o ventilador. As mulheres tendem a ser abertas ou tocadas com este acessório enquanto fazem sua dança. Castanets também são um elemento essencial no disfarce de Flamenca. E se você quiser dar um toque mais festivo, você pode se vestir com grandes brincos e colares.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes Como disfarçar Flamenca, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...