Como vestir-se como o Ku Klux Klan – 5 passos

Às vezes a realidade excede a ficção, e é que este grupo aterrorizante não deixa o cinema ou histórias, mas da realidade. O Ku Klux Klann é um grupo que surge em meados do século XIX nos Estados Unidos e promovendo a supremacia da raça branca através da xenofobia e do racismo. Sabemos que não é uma ideologia com valores positivos, e sob nenhuma circunstância nós apoiamos, mas a verdade é que é um grande disfarce para qualquer parte, fácil de fazer e ideal para compartilhar entre 4 ou 5 amigos. É por isso que desta vez nós te ensinamos como disfarçar você do Ku Klux Klan e ser a sensação desta reunião ou celebração.

  • Se você tem a possibilidade de um casaco branco
  • Agulha e fio ou cola especial para têxteis à venda em mercerias
  • Papel ou feltro em cores vermelhas, preto e branco

Klux caseiro klan a primeira coisa Você deve obter é um longo casaco branco, se você encontrar ou ter em casa um vestido de tipo médico que chega a você pés grandes, mas você tem duas opções: ou comprá-lo pronto ou faz você mesmo de forma rudeta e rápida, levando em conta nosso próximo passo.

Para tornar o vestido comprar tecido branco de algodão em quantidade suficiente que você pode virar seu corpo e esse envelope para as mangas, cortar os buracos onde as mangas iriam, cortar dois pedaços de tecido anteriormente medidos para o longo e largura do seu Braço e Coselos para fazer as mangas, depois juntam-se aos buracos em que deveriam ir. O manto terá uma abertura à frente para fechá-lo, faça com uma corda de pano branco e pronta.

Para tornar a característica capirote deste grupo, você só precisará de cerca de metade de um metro de pano branco que você deve cortar triangularmente com a base na forma de um semicírculo e, em seguida, juntar-se com a linha de têxteis, Abra algumas cavidades para os olhos e que você já recriou a máscara com a qual o Ku Klux Klan está lidando o rosto, como o da imagem.

E seu traje caseiro ku klux klan tem sua forma, agora você só falta o crachá, você pode atraí-lo em papel e colá-lo no manto ou se você tem mais tempo fazendo isso com sentido, pelo que você precisará de vermelho , preto e branco, esta insígnia está localizada no peito. Nós colocamos a imagem para que você possa guiá-lo.

Não se esqueça que o disfarce Ku Klux Klan tem um impacto maior se for feito em um grupo, como você vê, não levará muito tempo e você e seus amigos poderão ser os candidatos perfeitos para ganhar um concurso de traje.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como se disfarçar do Ku Klux Klan, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

  • A folha de tecido de algodão branco é bastante econômico, então você não terá que investir muito dinheiro
  • Também não requer muito tempo, uma metade da tarde será suficiente para elaborar este disfarce

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...