Como vestir-se como um CATRINA – Ideias – 8 passos

Este Halloween ou Carnaval deslumbra tudo com um disfarce original que, além disso, é muito feminino! Sim, falamos sobre o disfarce de Catrina (ou também conhecido como “caveira mexicana”), uma roupa em que a maquiagem é de grande importância, pois ela joga com cores e elementos que se movem entre o tétrico e a beleza. Se este ano você queira saber como disfarçar você de Catrina, no seguinte artigo descanso descobriremos as etapas que você deve continuar a usar um terno ideal para sua festa. Com truques simples, você aprenderá a elaborar sua própria casa disfarçada com a qual você será espetacularmente linda, nós tentamos?

Você pode comprar sua fantasia de caveira mexicana ou aprender a se tornar você mesmo em casa. Se você decantar essa segunda opção, você deve saber que um dos elementos mais importantes deste vestido é, sem dúvida, a maquiagem. Por esta razão, começaremos a falar sobre como você tem que ser a maquiagem para disfarçar você de Catrina e obter um resultado perfeito, tome nota!

Embora existam muitas variantes em relação à maquiagem da fantasia de Catrina, a verdade é que há alguns pontos em comum que são decisivos para este terno:

  • Todo face branco: você deve pintar todo o seu rosto com maquiagem branca que você pode ser completamente coberto nesta cor. Se você quiser, só pode fazer o seu rosto sem pintar seu pescoço e, assim, fazer um efeito de máscara.
  • O nariz pintado preto: é outro dos pontos essenciais da maquiagem da caveira mexicana. O design que você dá a esta parte do rosto pode ser que você quer, embora, geralmente, é geralmente desenhado um losango preto na ponta do nariz.
  • Destacou os olhos: Emular que seu rosto é o crânio, devemos também marcar a cavidade dos olhos negros. Aqui você pode ser todo o criativo que você quer desde que você pode fazer o contorno ter uma forma de flores, colocar glitter, combinar várias cores com preto, etc.
  • Boca Scadico: E o último elemento indispensável para que o seu disfarce seja o que estamos procurando é que, além de pintar seus lábios (pode ser o mesmo branco com o qual você cobriu a pele, preto ou vermelho) uma linha reta que ocupa suas bochechas. Nele você deve fazer duas ou três listras verticais emulando cicatrizes.

Neste vídeo descoberto descobrimos como compõem o crânio mexicano.

Dentro da sua maquiagem de Catrina Você pode adicionar alguns elementos personalizados e que vão para o gosto de cada pessoa. Por exemplo, você pode combinar cores diferentes, além de preto e vermelho (que são o disfarce tradicional) e ousar com mais tons de vida e impressionante, como, por exemplo, rosa, azul, lilás, etc.

Há também mulheres que tomam alguns detalhes ou motivos decorativos na área do queixo, como uma flor, um tribal, um coração, etc. Desenho que destaca a feminilidade e fornece um toque doce para maquiagem. O mesmo vale para a área da testa que muitas mulheres também escolhem compensar algum elemento tribal ou com o desenho de uma teia de aranha.

Uma vez que temos a maquiagem pronta, é hora de começar a pensar em roupas. Em geral, você deve saber que as cores básicas da Catrina são vermelhas, em preto e branco e, sendo uma mulher que representa a morte, a estética sempre terá reminiscências góticas. De qualquer forma, nos encontramos com trajes que também incorporam outras cores mais impressionantes como rosa, amarelo, entre outros e, também, será perfeitamente perfeito com o seu terno!

Para se disfarçar, é importante que você procure uma saia que é preta ou vermelha e, sim, que tenha um pequeno vôo porque procuramos uma imagem tenebrosa. Enquanto a saia é alargada, a parte superior do traje deve ser tão ajustada quanto possível e, se você puder, comprar um espartilho para abaixar a cintura. Com o qual é preto, será suficiente, só queremos que seja entusiasticamente e faça suas curvas bem.

Você também tem outra opção: Tome uma camiseta preta que você tem velho e desenhe um esqueleto humano. Se for mangas compridas, você também pode desenhar seus ossos em seus braços com tinta branca e deixá-lo secar por pelo menos 2 horas antes de colocá-lo. No pouco, nós lhe dizemos como disfarçar você de esqueleto. As pernas de traje

Podem ser cobertas com meias pretas (tpeee ou transparente, como prefere!) Ou também, você pode aproveitar esta parte do corpo para desenhar os ossos que temos nas extremidades inferiores. Claro: Para melhorar sua figura feminina e aprimorar seu corpo, recomendamos que, nos pés, você use sapatos com um calcanhar ou plataforma, você vai se estilizar sua figura e ser perfeito.

E, finalmente, vamos falar sobre o penteado da fantasia de caveira mexicana. Certamente você notou que, todos eles, sempre adivinham com flores grandes e coloridas se espalham por cabelos. Este é um elemento essencial para o traje e, portanto, você não pode dispensar, se quiser um resultado de 100% favorecendo.

Há muitos penteados que você pode fazer para este terno, mas o mais simples de tudo é escolher usar o piso de cabelo e colocar diferentes flores grandes ou garfo na área de Bang ou como se fosse uma fita cruzando a cabeça inteira. Você pode optar por flores vermelhas ou também, por uma mistura de cores brilhantes e impressionantes.

Se você quiser um penteado original, uma ótima opção para este terno é que você optar por lados, ou seja, separe toda a sua juba de um lado do seu corpo (pegando bem o cabelo da parte coletada) e preencha todo o seu Cabelo com flores grandes e coloridas. Este visual é perfeito para mulheres com cabelos mais longos e mais longos.

Se você tiver cabelo curto, a melhor coisa que você pode fazer é deixar o solo ou, mas, fazer de você uma semirecência dando volume para o topo da cabeça com um Cardado. Nesta outra questão de você, nós lhe dizemos como carregar o cabelo para que você possa usar sua fantasia de latrina da melhor maneira.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a como disfarçar você de Catrina, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...