Como vestir-se como um esqueleto – Com exemplos! – 6 passos

Quando grandes trajes de Halloween, não há dúvida de que o traje de esqueleto é um dos mais populares para esta celebração, uma ideia perfeita para disfarçar as crianças e também para adultos que querem apostar nos clássicos. Mas em tempos de crise, devemos usar a criatividade se quisermos obter uma boa roupa de Halloween sem gastar muito dinheiro, é por isso que na Unclo.com explicamos como se livrar do esqueleto e fazer todo mundo surpreender com o resultado.

Para começar a fazer sua fantasia de esqueleto em casa, você precisará de uma camiseta preta, de preferência manga longa e leggins negros. Porque usaremos um método no qual não será necessário costurar qualquer coisa, você pode optar por uma peça de roupa que você usa com frequência porque não será danificada.

Se você já tem roupas negras, você se disfarça como um esqueleto, só será barato, você só deve comprar papel adesivo, que normalmente é usado para cobrir os notebooks, em branco. Isso vai atendê-lo para fazer seus ossos.

Na parte de trás do papel Desenhe os ossos do seu esqueleto. Se você não é bom, desenhando você pode imprimir alguns ossos e usá-los como um molde para calcular a imagem. Em seguida, corte os ossos.

Na imagem Você pode encontrar uma simples referência dos ossos que são normalmente usados ​​no disfarce esqueleto.

Você está pronto para terminar sua fantasia de esqueleto em casa para o Halloween. Agora você só tem que destacar o papel que protege o adesivo e cole os ossos na camisa e a leginda negra nos pontos correspondentes.

E para acabar disfarçando o esqueleto e dar o toque final a este traje assustador e divertido, você pode fazer o seu rosto como um crânio. O que você não tem ideia de como fazer isso? Bem, damos o passo a passo como compõem o crânio mexicano para dar-lhe um toque muito mais original ao seu disfarce.

E se você preferir o simples, então você pode comprar uma simples máscara de crânio e, assim, completar sua fantasia de Halloween.

Também é possível tornar seu traje de esqueleto em casa pintando diretamente os ossos em roupas com tinta que é fixada no tecido. No entanto, leve em conta que, para esta opção, você terá que usar roupas que você não poderá usar novamente, além de saber a tinta bem no tecido para que o traje de esqueleto seja ótimo.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Como se disfarçar como um esqueleto, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...