Como vestir-se como um Pokémon – 6 passos

Você é um fã de Pokémon? Então este ano, legal com um disfarce original e 100% e feito por si mesmo para obter todos os seus amigos com a boca aberta. Aprenda a disfarçar você de Pokémon com estas etapas que mostramos a você em seguida e, graças a que, você pode preparar seu disfarce caseiro sem ter que gastar muito dinheiro e, acima de tudo, com muita criatividade! É uma ótima maneira de poder criar seu próprio terno e provar a todos que, em questão de pokémons, você é o crack. Em Ununcome, vamos dizer-lhe como tornar este disfarce original com esses passos simples, mãos no trabalho!

Para ser capaz de disfarçar você de Pokémon, a primeira coisa que teremos que lembrar é que as cores essenciais de Pikachu são amarelas e negras, então a primeira coisa a fazer para se vestir de Pikachu é procurar uma manga longa T-shirt que temos cor amarelo e malhas ou leotards que também são dessa cor.

Sabemos que este tom é um pouco complicado de ter porque é muito brilhante e intenso, por este motivo, se você quer outra opção econômica ser capaz de fazer um traje de pokémon é tomar uma camisa e calças que é cor clara (branco, acinzentado, castanho claro, etc.) e ama chilline amarelo. Nesta outra questão de você não lhe dizemos como tingir roupas.

Lembre-se que na parte inferior, Pikachu tem marcas de cores mais escuras (pode ser marrom ou preto). Para ter esse elemento característico dos pokémons mais famosos, será suficiente para você fazer com um último último (disponível em lojas de artesanato) ou, mas, compre um pedaço de pano de cor escolhida, bem, faça-nos.

A este respeito, você deve ter em mente que a forma desta marca é apontada, como se uníssemos dois triângulos de Isósceles que se formam, também, uma linha que vai do quadril para quadril horizontalmente.

Então, você deve cortar esses triângulos no tecido escuro, juntar-se ao outro para criar a linha (lembre-se de que Picachu tem duas marcas) e depois costurá-las às calças amarelas que vamos usar. A localização exata é apenas uma onde temos a bunda e outra um pouco menor.

Outro dos elementos mais distintos do Pikachu é que ele tem uma fila em forma de ziguezague, para tornar este traje de pokémon, será importante que adicionemos este elemento no processo. Como? Muito fácil: com um papelão que é difícil o suficiente para que ele não seja dobrado para a primeira mudança.

Para tornar este elemento do traje, precisaremos:

  • Papelão
  • Tinta preto e amarelo

A primeira coisa teremos que fazer será cortada o papelão na forma de ziguezague, para este Recomendamos que você primeiro desenhou a maneira como quiser com lápis e, por isso, quando você corta só você só precisa seguir a linha.

Quando você tem, pinte o fundo da cauda preta e a parte superior da parte amarela; Lembre-se de que a parte superior terá que ser um pouco maior do que abaixo, é suposto que a cauda é ascendente.

Finalmente, será suficiente para pegar a cauda em toda a parte de trás do terno (ambas as calças e camiseta) de modo que, assim, permaneça firme e direta ao longo do tempo. Se você só se juntar à parte inferior, no final, terminará de flexionar.

Para fazer o rosto do Pikachu, proporemos a opção mais simples que irá ajudá-lo que sua fantasia Pokémon é perfeita. Será suficiente para você comprar uma cabeça para a cabeça que é amarela, então, teremos o rosto da criatura amigável. Para dar-lhe os recursos que você precisa ter a personalidade, você precisará:

  • Amarelo pano retales (para antenas)
  • Preto e vermelho
  • Velho meias

O que temos que fazer é, em primeiro lugar, criar o Antenitas do personagem e, por isso, usaremos os restos de pano, faremos um cone com eles e nós os culparemos. No interior, diminuiremos as meias velhas para moldar e terá direito. Quando temos, vamos pintar a extremidade superior de uma cor preta para, assim, ainda melhor emular Pikachu. Teremos que costurá-los ao chapéu e pronto!

Vamos usá-los para criar seu rosto para o personagem: Faça seus olhos, nariz, boca em bochechas pretas e redondas e vermelhas com vermelho. Já está! Pegue a tampa e você será um verdadeiro Pokémon.

O calçado para um traje de Pikachu é muito simples, porque só precisaremos usar sapatos ou botas pretas que cobrem todo o pé. Desta forma, nos transformaremos em nossos Pokémon favoritos em um piscar de olhos.

No caso de você querer fazer um traje de pokémon para meninas, você deve seguir os mesmos passos que mencionamos, mas, em vez de trazer o fundo das calças, optar por uma saia amarela. Assim, vamos dar-lhe o toque feminino para o terno e seremos lindos com o nosso traje de Pikachu.

Se você gostou de saber como disfarçar-se de Pokémon, você certamente também vai te interessar saber como se disfarçar por Coach Pokémon.

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como se disfarçar de Pokémon, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...