Como vestir-se como um traje dos anos 50

Não há nada mais divertido do que uma festa temática para imitar e se mover a qualquer momento, qualquer cultura ou em qualquer lugar. Se você estiver preparando um ou o convidaram para este tipo de festa, propomos que você está com a idade de 50 anos, onde a explosão de rocha, cultura, ícones, cor e boa música deu origem a alguns anos de ouro e muito engraçado . No artigo descanso, propomos idéias que ajudarão você a descobrir como disfarçar você dos anos 50. Você tem várias opções diferentes e divertidas que deixarão os outros convidados sem palavras. Anote!

  1. Fato dos anos 50: Elegância
  2. Fato dos anos 50: Rock para eles
  3. Fato dos anos 50: Rocha para eles
  4. Fato dos anos 50: Câmera em rodas

Disfarce dos anos 50: Elegância

Embora na década de 1950, Rock abriu novas linhas de guarda-roupa, novos estilos de vida e uma nova imagem de jovens, não devemos esquecer que a elegância e a alta costura estavam presentes durante esta idade de ouro. Se você quiser configurar nos anos 50, você pode optar por esta linha clássica.

Não perca os ternos de flanela cinza para os homens, o estilo mais puro do escritório, ou saias do tubo e camisas plissadas para eles. Chapéus essenciais ou cocares, luvas, óculos de sol e ornamentos de cabelo. Você será total.

Disfarce dos anos 50: Rock para eles

Não podemos conceber os anos 50 sem boa música. Então, se você está pensando em disfarçar você desde o qual melhor do que fazer com um bom campo magro e um couro chupar. Se você não sabe bem como fazê-lo, propomos olhar para o filme “Grease”, que veio para os jovens urbanos do ritmo rock.

Para eles, calças de cowboy cortadas reta com um par de voltas nos tornozelos, t-shirt de algodão (mangas curtas ou suspensórios) e o couro essencial suga ou Texas Hunter. O cabelo gaguejou, sempre com um pente pequeno na jaqueta e um cigarro na boca será suficiente para uma fantástica recreação dos jovens de 50.

Traje dos anos 50: rock para eles

As meninas da década Eles também são caracterizados por serem amantes de rock and balanço. Se você quer ser um autêntico choque hop, a melhor coisa é que você optar por saias de estilo poodle com belos padrões, como os topos, combinados com blusas ou camisetas de manga curta e uma colar de pérola agradável. Este tipo de fantasia foi o mais escolhido pelas meninas dos 50 para ir às danças e festas. E para os pés? Um par de tênis! Mais confortável para se mover no ritch ritmo.

Para o mais ousado uma boa calça magra, um rabo de cavalo recolhido com um loop, e uma camiseta fora das calças acompanhadas por um caçador texano ou um chupar de couro, o que lhe dará um estilo mais casual, sensual e ousado. No pouco, informamos como encontrar roupas dos anos 50.

Disfarce dos 50s: câmera nas rodas

Se pensarmos nos anos 50, pensamos sobre passes retrô ou sorvetes. Por que não nos basear para fazer um disfarce total que nossa festa é atmosfera? Anote. Para obter uma garçonete autêntica ou autêntica de uma famosa loja de carros, será essencial que você suba alguns patins.

Para eles, uma saia curta, mas larga combinada com uma camiseta branca comum. Para eles, algumas calças retas sempre diminuíram o tornozelo. E como acessórios para ambos, um avental apropriado, um lápis e um caderno. Não se esqueça de levar a bandeja sobre os ombros e praticar bem com os patins de 4 rodas. Você será total!

Se você quiser ler artigos mais semelhantes Como disfarçar você dos anos 50, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...