Decorações de Natal para portas – as ideias mais originais

Natal pode ser um momento muito especial, especialmente se tivermos filhos. Algumas semanas antes, o espírito de Natal aproveita as ruas, lojas e lugares públicos. Mas, acima de tudo, atinge a nossa casa. Longe da típica árvore de Natal, há muitas mais opções para decorar nossa casa, e muitas muito divertidas e originais, como os ornamentos para as portas.

Uma porta, seja aquela na rua ou aquela em uma sala, é a entrada de um novo mundo, e aquele lugar pode ser cheio de magia de Natal se a decoração é o sucesso. É por isso que, neste artigo, não levamos as melhores idéias para criar enfeites de Natal para as portas. Anote!

  1. Como fazer enfeites de natal para portas
  2. Enfeites de natal para portas – Handmade coroas
  3. Artesanato para originais de natal – outros ornamentos para portas

Como fazer enfeites de natal para portas

Antes de fazer as mãos para o trabalho, um bom A ideia é fazer uma lista com os materiais que temos em casa ou que poderíamos adquirir a um bom preço para tornar nossas decorações de Natal para portas.

Materiais para artesanato de Natal

Entre os melhores materiais para fazer enfeites de Natal em casa, são os seguintes:

  • Tabelas
  • Washi Fita ou zelo decorativo

E, claro, qualquer outra coisa que possa nos servir, como meias ou luvas, muito típicas em decorações de Natal em casa.

Elementos de natal

Por outro lado, é importante que tenhamos uma revisão de todos os elementos relacionados ao Natal que vêm à mente, como o seguinte:

  • Renos
  • Papai Noel ou Papai Noel
  • Santa Claus árvores presentes
  • Piñas
  • Natal
  • Neve
  • Meias
  • Luvas
  • Lenços
  • Hat
  • Biscoitos
  • Corações
  • Cintas
  • Ties
  • Luzes
  • Velas
  • Dolls neve
  • Branco e vermelho
  • Bolas decorativas
  • Planta de Natal ou flor de páscoa

Desta forma, só teremos que se juntar a ambos e deixar o fluxo de fluxo de imaginação!

Enfeites de natal para portas – coroas artesanais

Se você estiver determinado a criar um enfeite de Natal para a porta da casa totalmente caseiro, aqui estão ótimas idéias para fazer coroas de Natal. Você recebe resultados incríveis e super-burocráticos!

1. Coroa de Natal de plugues e botões

Primeiro, você terá que ter a base da sua coroa de Natal, que pode ser perfeitamente um pedaço de papelão ou papelão na forma de um fio. Se você é mais jovem, pergunte a um adulto para ajudar a aparar a base da sua coroa de Natal. Depois de tê-lo, com a ajuda de uma cola, junte-se aos plugues e / ou botões que você tem à sua coroa.

Se puder, escolha plugues e botões brancos e vermelhos, pois são as cores que mais associam com esta data tão designada. Para terminar, adicione um loop agradável com algum tecido que você tem em casa. O resultado será espetacular. E melhor de tudo: você vai fazer superfish e você não vai te custar um euro!

2. Coroa de Natal com borracha EVA

Eva Gum é um material amplamente utilizado em vários artesanatos das crianças, já que sua espessura e textura é perfeita para muitas coisas. Neste caso, podemos usar o goma de EVA para fazer formas de Natal para a nossa coroa de Natal caseira. Por exemplo, se quisermos algo simples, podemos fazer cortes na forma de um coração e, então, junte-se a eles, sentando-os após uma forma arredondada, ou colocando-os para uma base caseira que faríamos anteriormente por nossa coroa papelão ou papelão, seguindo o exemplo anterior.

Se você quiser, em vez disso, faça um enfeite de Natal para as portas mais elaboradas com borracha EVA, uma ideia é, decorar a base da coroa a gosto, e fazer uma rena ou santa com cortes de borracha, que poderíamos participar mais tarde , colocando no centro da coroa.

Que sim, se preferir, em vez de borracha EVA você pode fazer isso de feltro! Se você gosta desse material, você certamente amará este vídeo sobre como fazer uma rena de feltro.

3. Grinalda de Natal com tecido

Outra ideia original para fazer enfeites de natal para as portas, é fazer uma coroa de Natal com tecidos coloridos. Para fazer isso, primeiro selecione os tecidos que você deseja usar. É melhor se você usar tecidos de várias cores, então o adorno será mais colorido e será mais divertido. Uma vez que você tenha, prepare uma base para sua coroa com papelão ou madeira, como tínhamos comentado antes.

Agora, tudo o que você terá que fazer em embrulhar o tecido ao longo de toda a coroa. Você pode ajudá-lo a uma cola a participar das peças. E voilà! Você já terá sua coroa de Natal com pano artesanal.

No entanto, a imaginação não tem limites! Você pode fazer uma coroa de madeira, pintar e adicionar uma bela gravata, fazer uma coroa com abacaxis … ou qualquer coisa que ocorra para você!

4. Coroa de Natal com cortiça

Outra boa opção e o mar original, é fazer uma coroa de natal de cortiça. Claro, durante o ano, você deve coletar as rolhas de garrafas de vinho. Embora você também possa ir a um bar e pedir-lhe para mantê-los, o que pode ser muito mais rápido.

O processo para fazer é muito semelhante aos anteriores. Como resultado de uma base de coroa, como pode ser um papelão aparado, você terá que enfiar as plugues de cortiça até obter a forma desejada.

Original Crafts de Natal – Outras decorações para portas

Além das idéias que mencionamos na seção anterior, há outras maneiras muito simples de decorar a porta da sua casa, como:

  • Pendurar meias: Embora eles geralmente estejam colocando na lareira, também é muito original para pendurá-lo na porta da casa. No interior, você pode colocar doces, chocolates, bastões de cana ou qualquer outra coisa que ocorra para você.
  • Luzes de Natal: Outra ideia muito simples para decorar as portas no Natal, é colocar luzes. Por exemplo, você pode estragar a luz no botão da porta, ou colocá-lo em torno de uma árvore ou planta perto, se você tiver um jardim. Hoje em dia, há luzes de Natal que trabalham com baterias, então você não terá que se preocupar em ter um plug.
  • Bem-vindo Pôsteres: Você também pode pendurar na entrada de sua casa “Feliz Natal” pôsteres ou outras mensagens de Natal. Você pode acompanhar essas notas com luzes, fitas ou laços, dependendo do que você tem em mãos.
  • Calendário do Advento: Outra ideia super-oral para decorar a porta no Natal é criar um calendário de advento gigante. Isso é muito engraçado se você tem filhos pequenos em casa, também é superfighter. Será suficiente para enfiar os papéis com o número do mês na porta. Dentro de você deve adicionar o doce escolhido ou chocolate (é melhor ser embrulhado).
  • Árvore de Natal: Você também pode fazer uma árvore de Natal de madeira ou papelão e colá-lo na parede da sua casa, enquanto ensinamos na imagem abaixo. Isso pode ser muito divertido de fazer como uma família, além de dar um toque de Natal muito original.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes aos ornamentos de Natal para portas, recomendamos que você insira nossa categoria de festas e celebrações.

Related Stories

Llegir més:

Como escolher uma igreja para um casamento – 6...

Você sonha em celebrar o seu link de casamento em uma igreja?...

Como fazer estrelas de Natal 3D a partir de...

Nestes tempos de crise, não podemos gastar muito dinheiro para as decorações...

Como organizar um pequeno casamento – 9 passos

Quando um casal decide dar outro passo e se juntar à sua...

Como fazer um fato de dragão caseiro – 4...

Um dos trajes mais originais que você pode fazer é o do...

Como jogar adivinhas no Halloween I – 6 passos

Estes jogos de adivinhação para o Dia das Bruxas podem se divertir...

Como fazer um COSTUME FRUTO – Com material reciclável!

No momento de encontrar um bom disfarce para alguma festa, para o...